#BRUNCHNEWS | Como evitar golpes ao comprar ingressos?
O Brunch dessa semana está cheio de novidades e insights de eventos que marcamos presença nos últimos dias. Mas sabe qual a melhor parte? Tem dica de comida também, ÓBVIO!
💬 BRUNCHPAPO
Fomos ao VTEX DAY 2024 semana passada, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. Nosso objetivo era garimpar empresas que estão inovando no setor de e-commerce e lifestyle para trazer para vocês as novidades.
A Social Digital Commerce, empresa que atua há sete anos no desenvolvimento de negócios e-commerce, foi patrocinadora e teve como uma de suas principais atrações uma pop-up store de vinhos, uma parceria com a Shop Vinho, que oferece produtos das melhores marcas do mercado com excelente custo-benefício.
Em entrevista para o Brunch, Nícolas Fernandes, CSO da multinacional, nos contou sobre as expectativas do negócio e do setor para a frente lifestyle. Confira:
BN: Quais as tendências de e-commerce para este ano?
NF: Atualmente são todas muito baseadas nas aplicações de Inteligência Artificial, inclusive, a grande tendência já em execução. Dito isso, quando falamos em quais aplicações, a primeira é atendimento ao cliente por meio de bots de texto e áudio; a segunda é a hiper customização, ou seja a jornada do cliente cada vez mais customizada; o aumento de produtividade na parte mais operacional, desde cadastro a produção de peças de mídia. Além disso, uma melhor assertividade na previsão de vendas, que permite ter um estoque melhor e elasticidade de preços.
BN: Em sua visão, como o consumidor de hoje, que busca cada vez mais um estilo de vida caseiro, impacta para a Social?
NF: Para o nosso negócio, obviamente impacta positivamente para muitas marcas que vendemos. Todos os produtos voltados para a casa crescem muito, assim como diversas marcas que são focadas em saúde e bem estar.
Entre outras programações do evento, nos chamou atenção, positivamente, o painel da Cazé TV sobre as mudanças na forma como o brasileiro assiste TV. Mas isso é papo para um outro momento.
AGORA VAI!
Após problemas de estrutura devido ao clima chuvoso do ano passado, um novo capítulo da história do Tomorrowland Brasil está chegando e dessa vez bem mais preparado e organizado para receber pessoas do mundo inteiro, de acordo com anúncio na coletiva de imprensa.
Fãs do icônico festival poderão apreciar o mundo místico de ‘Adscendo’, tema da edição brasileira de 2024, que está confirmada para os dias 11, 12 e 13 de outubro no Parque Maeda, em Itu (SP). O pré-registro está acontecendo desde 10 de abril pelo site oficial do Tomorrowland Brasil, e a venda geral global estará aberta a partir de 2 de maio pelo mesmo site.
Uma das novidades para esse ano é a ampliação do DreamVille, a área de acampamento oficial do evento, onde a organização do evento está diversificando os pacotes de acomodações, além de aumentar o espaço para receber ainda mais pessoas.
Entre as ações para facilitar o fluxo das pessoas que se deslocam ao festival, foram anunciadas melhorias no acesso que beneficiarão também as comunidades vizinhas, garantindo que os benefícios econômicos e sociais gerados com os empreendimentos no parque se multipliquem. Cinco rodovias vicinais serão implantadas, com total 17,5 quilômetros de extensão, já com previsão de asfaltamento. As obras contribuirão, também, para o acesso das comunidades vizinhas à região. Além disso, haverá esforços para aprimorar a drenagem do solo e investimentos para aumentar em 34% a capacidade de público do DreamVille, a área de camping do festival.
“O Tomorrowland traz uma renovação da cena eletrônica para o mundo. Da mesma forma que temos um comprometimento do festival para os próximos anos, temos uma renovação da nossa cena junto com isso. E é importante que esse comprometimento e investimento na infraestrutura e mobilidade não fique somente nesta gestão, mas que isso perpetue ao longo de gerações”, afirma Alok ao lado dos CEOs do mega evento.
Confira o line up e fique de olho no BrunchNews para mais novidades!
🎸 Oh this is an S.O.S.
Fomos na última terça-feira (16) ao show dos Jonas Brothers e voltamos à infância/pré-adolescência com os hits que embalaram nossas tardes no Disney Channel. Nossa equipe já esteve presente em outras turnês do trio e em cada uma o sentimento foi diferente. Dessa vez, tanto os integrantes quanto o público mais maduros, pairava a sensação de aproveitamento cada segundo e relembrar bons tempos de poucas responsabilidades e sonhos aflorados, sem dúvida tornou a noite mágica.
Queremos deixar nosso agradecimento à Buy Tickets, que proporcionou essa experiência nostálgica para nós. A plataforma representa o maior mercado secundário de ingressos do Brasil. Os preços são definidos pelos vendedores que não poderão ir mais aos eventos. Esses valores podem estar abaixo ou acima do valor nominal, mas há uma aba de negociações. É segurança para todos os lados. O vendedor só recebe após o comprador acessar o evento. Além disso, todos os vendedores têm a identidade verificada e a Buy Tickets ainda dá suporte 24h para auxiliar em qualquer dúvida ou problema que o comprador tiver. Adeus golpes!
Durante a fila, a empresa ainda realizou ações entre os fãs e distribuiu ingressos. Já amamos!
Aos Jonas do nosso coração, sentimos falta de “Can’t Have You”, mas muito obrigada por todo o resto. Voltem sempre! <3
#INDICABRUNCH
Durante o mês de abril, o Terraço Jardins, localizado no Renaissance São Paulo Hotel, vai promover brunches especiais que celebram a diversidade dos produtores locais. A cada fim de semana, o famoso brunch do restaurante terá um menu exclusivo com produtos dos fornecedores, que estarão presentes para apresentar seus itens.
A iniciativa visa tornar os parceiros protagonistas do evento, destacando a qualidade e diversidade dos ingredientes que fazem parte do novo menu à la carte de almoço e jantar do restaurante. Além disso, reforça o compromisso do Terraço Jardins em enfatizar, principalmente, a gastronomia caipira e caiçara com produtos nativos da Mata Atlântica, valorizando insumos obtidos através de pequenos produtores. Os brunches especiais acontecem nos fins de semana de abril, com menus exclusivos assinados pelo chef Raul Vieira.
Nos dias 20 e 21 de abril, o destaque será para a marca de mel de terroir Mbee. No último fim de semana, nos dias 27 e 28 de abril, o brunch contará com os produtores da Queijaria RIMA.
Além do buffet tradicional de café da manhã, o brunch contará com as seguintes inclusões durante o mês de abril:
20 e 21 de abril – Mbee
Entrada
Pancs, vegetais orgânicos, vinagrete de jabuticaba e mel de Jataí
Rúcula selvagem, abobrinha marinada, mussarela de búfala e nozes
Mini Lula, uva verde e pólen de abelha nativa
Principais
Peixe Empanado no fubá, maionese de batata e limão rosa
Sorrentine Catupiry, manteiga tostada, castanha do brasil e mel de Borá
Bife Ancho, purê de batata com farofa de pão
27 e 28 de abril – Queijaria RIMA
Salad Bar
Pancs, beterraba assada, tangerina, coalhada de leite de ovelha, cebola e nozes
Vinagrete de feijão com picles de abóbora e broto de coentro
Tartine de tomate seco, brócolis e queijo boursin
Principais
Carne curada, purê de batata com guaiana e farofa de pão
Lasanha de Queijos da Rima
Peixe grelhado com pupunha, espinafre e vinagrete de ervas frescas
📍 Renaissance São Paulo Hotel: Alameda Santos, 2233 - Jardins - São Paulo/SP
Gente, amei essa dica do site pra comprar ingressos de terceiros!!!!! Não conhecia e já salvei aqui pra ficar sempre de olho ♥